sexta-feira, 18 de maio de 2012

Realizações..

Seria errado uma guria de 18 anos sonhar com um príncipe encantado nos dias de hoje? Sei não, mas me diga, quem aqui nunca sonhou em algo impossível que atire a primeira pedra!
Sim, meu sonho emocional é que exista um homem perfeito, será impossivel isso? Acho que não... Conheço muitas pessoas que estão casadas a anos que não pensam em se separar! Nunca julguei o casamento, até por que eu acredito no amor, acredito que as pessoas são capazes de mudar, não fisicamente, mas a sua maneira de agir acaba se alterando quando estamos apaixonados! Vejo isso em relação aos meus pais, eles aguentam muita coisa um do outro, e estão juntos a 30 anos! 
Espero que um dia eu tenha o meu rapaz e que nós vivamos juntos por bastante tempo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário