segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mãe

Ah, sabe que eu não sou boa pra escrever dedicatórias, nem tampouco sei como escrever um belo poema respeitando a algum dos movimentos literários. 
Apenas sei colocar palavras que o Tio Google corrige! kk 
Mas como hoje é o dia das mães e não vi nenhum post falando do que eu vou falar.
Mãe, obrigada por me xingar quando estava errada, por ter me dito a verdade quando ninguém quis falar dela antes, pelas vezes que eu me sentia só, tu estavas em meu lado, por me fazer enxergar o quanto eu estava errada!
Mãe, eu sou eternamente grata a ti, por me ensinar o certo e o errado, por me mostrar que a matemática é fácil hippihchpic, mas o principal obrigada por além de ser minha mãe, ser minha amiga!
Y Love you pra abacaxi! HPICHIPCHPICPHIC






Nenhum comentário:

Postar um comentário