sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Música


Hoje a minha mãe fez um comentário pra mim, que me deixou pensativa, ela disse o seguinte "Tu tem certeza que tu é jovem? Só escuta música antiga", eu estava escutando Elvis Presley, The Beatles e MPB-4.

Quem aqui parou pra escutar algum desses? Eu!
Eu cresci escutando este estilo de música, minha mãe sempre gostou dessas bandas. Pra mim é tão comum passar o dia escutando Bee Gees, ABBA e Queen. Agora pra você adolescente já parou para escutar belas canções de amor? Parou para ver o quanto os músicos de hoje se inspiram nestes que falei?
Não adianta escutar sempre as mesmas bandas, não cansa escutar sempre as bandinhas que todos escutam só por que é modinha?

E o que mais me indigina é que quando eu fico cantarolando alguma canção cantiguinha,
as pessoas ficam me olhando como se eu fosse um ET. Eu só seria se estivesse cantando
funk neurótico! kkk

Escutem só uma banda que seus pais escutavam quando tinham a sua idade, pergunte pra eles, como era a música desta época, qual é a diferença das músicas de hoje.
Eu posso afirmar que muda muito. As músicas eram suaves, eram românticas até posso dizer que eram poéticas. Juro pra ti que tu não irá se arrepender! #FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário