sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Ai, sabe que ta batendo um tédio mortal de ficar aqui sentada esse tempo inteiro e não vem UMA IDEIA, nem meia se quer pra escrever aqui... Estou desde ontem a noite pensando e bolando algo legal pra escrever mas te conta que esta dificil!
Eu leio blogs de outras pessoas pra ver se me aparece uma luz, mas o máximo que me vem em mente é "que legal isso" ou até mesmo sai um "interessante" mas nada que me inspire, ou me ilumine....
É tão ruim isso não acha? Não vir o que tu realmente precisa em mente... Tu não ter ideia do que escrever... As vezes acontece isso comigo quando eu vou falar algo que é realmente importante pra alguém, eu simplesmente me esqueço do que ia falar.
Acho que tenho problema.
Mas parando para fazer uma analise geral, todos tem problemas, poucos admitem o seu defeito para os outros....
Sei lá por que motivos eu estou aqui a uns minutos escrevendo e escrevendo besteiras, só sei que esta fluindo, entããão eu vou continuar escrevendo essas besteiras, que na verdade estão pra um desabafo... Estou aqui sozinha só com os cães, então eu não tenho com quem conversar... e eu vou ser bem sincera, eu AMO conversar, pode ser uma coisa tão idiota mas é verdade, eu não consigo não conversar.
Agora, lendo tudo o que eu escrevi, eu me lembrei de uma coisa que eu tinha "prometido", que iria sempre postar uma foto junto (parece que o blog fica mais bonitinho com uma foto ali, não acha?) .... Acho que vou colocar uma foto minha.... É, coloquei uma foto que eu tirei ontem a noite.. Me acho tão bonita nessa foto IHPCHIPCHIPCPHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário