sábado, 22 de outubro de 2011

Gostos e gostos

Eu me impressiono com o estilo das pessoas!
80% dos adolescentes se vestem do mesmo estilo, escutam as mesmas músicas, falam com as mesmas gírias, o cabelo é igual, e até as fotos são parecidas.

Nessas horas eu me pergunto aonde foi parar o bom gosto? Aonde foi parar a personalidade dos mesmos?

Não esta acreditando? Vá no facebook, ou no orkut, ou até mesmo o twitter, e olhe as fotos de todos os seus contatos, verá as meninas com o peito estufado, com o cabelo dividido para o lado, e sorrindo, e os meninos todos com o cabelo Crespo e volumoso, com um boné fazendo com que o cabelo fique para fora, de flanela, sorrindo. Agora a música, todos eles gostam de surfmusic e de reggae.

Mas como o ditado: gosto é que nem o nariz, cada um tem o seu... Não vou me prolongar muito.
As grandes lojas de roupas, e as bandas faturam tanto com essas pessoas, mas não vou entrar neste assunto agora, mas que eles não são idiotas, fato que não são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário