sábado, 6 de agosto de 2011

Sentir?

Estava pensando, por que o nosso coração se apaixona pela pessoa errada?
A pessoa que menos merece é aquele que na qual o nosso coração acelera!
Nunca consegui compreende-lo, o sentimento que sentimos por uma pessoa é algo tão complexo, que eu garanto que nem Newton e nem Galileu Galilei conseguem dizer o que realmente ele é, ou até mesmo explica-lo com alguma teoria mirabolante!
Não sei, mas creio que o sentimento é a unica coisa que as pessoas sentem e não entendem, que as pessoas leem e não compreendem. Tu sabes que eu também não sei bem ao certo o que ele significa, não sei como caracteriza-lo muito bem, apenas sei o que sinto.
Hoje eu queria escrever sobre uma pessoa em especial, porém só penso no que sinto por ele, e nada mais. Não sei porque esta pessoa que eu iria escrever me inspirou a escrever sobre o que sinto.
Vai vê eu realmente os meus amigos tem razão, eu sou romântica, com direito a muso inspirador, e a paixão platônica, kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário