domingo, 28 de agosto de 2011

...

As vezes na nossa vida, nos deparamos com certas dificuldades que nos fazem parar e pensar em todos os nossos atos, nas nossas amizades, em nossa vida...
Ultimamente eu tenho andado assim, pensando nas minhas amizades, em minha família, no meu estudo, no meu futuro, e ao longo de dias e noites pensando e analizando os fatos, vi e percebi , da pior maneira, que a vida não é tão facíl como aparenta. Sim, eu nunca havia percebido o quannto é complicado , o quanto nossos atos nos classificam quem realmente nós somos, e o principal : O que somos.
Vejo , que em nossas vidas, precisamos enfrentar nossos medos e resolver nossos problemas, não importando o quão dificil eles sejam, mas que nós resolvamos eles antes que seja tarde demais.
Aparentemente, este tema abordado pela pessoa que vos escreve é tão comum.... Eu precisava colocar o que estava pensando para fora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário