domingo, 2 de junho de 2013

Mr. Pi - Quarto da Lua




Nessas noites tão vazias
A casa e a sala caladas
O silencio parece não ter mais fim.
Solidão vai pra janela
Na Atlantida o quarto da lua
Com seus olhos seguem brilhando pra mim.


Quem a cama encontrar
Em qualquer lugar
Algo pra entender
Tava tudo tão perfeito
Fica triste desse jeito
Ninguem pode ajudar
Se eu quero, tenho tudo
Veja só por um segundo
Passamos a escolher
As cores do nosso quadro que espera ouvir um sim.

Nessas noites tão vazias
O quarto e a sala caladas
Um silencio parece não ter mais fim.
Solidão vai pra janela
Na Atlantida o quarto da lua
Com seus olhos seguem brilhando pra mim.

Tentando encontrar em quaquer lugar
Algo pra entender
Tava tudo tão perfeito
Fica triste deste jeito
Ninguem pode ajudar
SE eu quero, tenho tudo
Hoje é só por um segundo
Passamos a escolher as cores do nosso quadro
Que espera ouvir um sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário