domingo, 23 de dezembro de 2012

Fim


 Aquela sensação de meta comprida preenche meu ser, é uma felicidade que não tenho como descrever. É um sentimento de alivio, um sentimento de tranquilidade porém, de saudade também.
 Saber que não verei mais as pessoas com tanta frequencia como antes, que não olharei nos olhos de muitos, que não vou ter aqueles momentos de correria para entregar o trabalho de física que é no proximo período, oou aquela adrenalina de fazer uma prova de história com aquele professor mais exigente.
 É, o tempo passa, as pessoas mudam, os sentimentos mudam, o ambiente não será mais o mesmo, os amigos seguem caminhos diferentes. Esta, com toda a certeza é a parte mais dificil. A parte de dizer o "a Deus".
 Sentirei muita a saudade dessas pessoas, desses colegas, desses companheiros, desses professores, e principalmente desses amigos que criei nesses anos de escola. Amo todos voces. e com certeza, todos tem um lugar guardado em meu coração....
 A partir do ano que vem, será o ano que eu começarei de fato minha vida, momento em que tomarei minhas escolhas, decidirei meu futuro. Será que é jornalismo? Isso só com o tempo eu decidirei...
Turmas 214(2009),224/223(2010),323(2011) e 333(2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário