terça-feira, 5 de junho de 2012



Depois de tantas conversas, risadas, lagrimas e abraços terminar tudo desse jeito?

Tu sabes que és o meu chão, que eu não seria nada sem ti, e por uma coisa tão pequena acabar dessa forma!

Sabendo que eu estou sendo substituída por uma estranha, por que cá entre nós, tu não conhece ela como conhece a mim, afinal de contas, são cinco anos de amizade e não um misero ano!

Eu não queria que acabasse assim, mas creio que é o fim!

Posso estar sendo dramática, boba e tudo mais, eu sei... Mas infelizmente é o que irá acontecer....

Saiba meu amigo, que eu te amo e não digo por dizer, não quero que imagine isso, tu sabe melhor que ninguém! kkk

Mas o que eu tenho que fazer hoje é agradecer a ti, por tantas vezes me escutar, me xingar, me fazer chorar hicphpichipc'



Nenhum comentário:

Postar um comentário